Programática Especificações

Programática Especificações

Envio do material com 48 Horas úteis antes do inicio da campanha. IMPORTANTE: Material em HTML5 deve ser enviado 72 horas úteis antes do início da campanha.Sample Text

img
img

Anúncios HTML5 – Parâmetros

Dentro do Precisa conter:
Meta tag para o tamanho (dimensões) do criativo;
Exemplo: Meta Tag para viewport mobile-friendly:
Exemplo: CLICKTag javascript, containdo a URL da Lading Page;

Exemplo:
Um único HTML “index.html” contendo CSS, JS e HTML Conteúdo principal deve ter “wrapped” (envolto) com tag ancora.
noscript tag
o corpo não deve conter tag script que contém um ativo âncora embrulhado
o página de destino SRC deve ser precedida pela meta- tag {CLICK_URL}
A ancora da landing page deve ter o target “_blank”

Exemplo:

Limites dos arquivos:
Arquivos zipados
O Zip deve conter todas as pastas, anexos, img e fonts que são necessários para o criativo;
Estrutura
Index.html – com HTML, CSS e JS
Pastas – Imagens, fonts
JS e CSS podem ser separados em arquivos
O arquivo deve funcionar sem acesso a internet
O criativo não deve passar das dimensões e padrões estabelecidos
de preferencias use web-font’s

Guide Lines – HTML5

Aceitamos creativos em formato HTML5 para uso na plataforma Versatily que aderem às seguintes especificações. Por favor, siga-os cuidadosamente. Se você tiver alguma dúvida específica, encaminhe-a para: [email protected]

Formatos suportados atualmente :
– Adobe Edge
– Google Web Designer
– Swiffy
– Flashtalking
– CreateJS
– Zepto
– Personalizado usando a biblioteca GSAP
– Compilação personalizada fornecendo esta especificação é seguida

Requerimentos de Conteúdo :
– Todos os recursos de fonte / imagem / vídeo personalizados de suporte devem ser incluídos no zip e referenciados relativamente no HTML, não referenciados externamente.
– Bibliotecas e scripts genéricos devem ser referenciados externamente e com segurança usando o protocolo https: //. (Isso não inclui o URL de tag de clique / página de destino)
– O nome das pastas dentro de cada conjunto de criativos deve ser o tamanho para esse criativo na forma wxh: por exemplo / 300 x 250
– URLs de clique / URLs de página de destino devem ser fornecidos separadamente e, de preferência, não incorporados nas peças criativas.
– Idealmente, não são definidas tags de âncora ou variáveis de clickTag nas peças criativas.
– Os anúncios não devem expandir-se para fora dos seus limites iniciais

Limite de peso do arquivo:
– Não deve ser superior a 200kb por criativo. Os recursos CDN compartilhados não contam para este total.
– Os recursos devem ser comprimidos e tão pequenos quanto possível

Arquivo Zip Conteúdo, Estrutura da Pasta:
Exigimos um arquivo zip, contendo pastas para cada conjunto, que por sua vez contêm cada tamanho de criativo: regra-pastas-html5-zip

Práticas recomendadas gerais:
– texto HTML deve ser usado sempre que possível, em vez de imagens – Ao usar fontes da Web, considere subconjuntos *
– As folhas Sprite devem ser usadas quando houver vários pequenos recursos no criativo