AdWords Especs

AdWords Especs

Envio do material com 48 Horas úteis antes do inicio da campanha.
IMPORTANTE: O Google tem um prazo de validação do material de 24 horas úteis.

img

Guide Lines – HTML5

Título
As pessoas estão mais propensas a notar o texto do título. Assim, avalie a possibilidade de incluir palavras que as pessoas podem ter digitado ao pesquisar no Google. No exemplo de anúncio acima, a palavra “aluguel” deve chamar a atenção das pessoas que pesquisam um lugar de permanência a longo prazo.

URL de visualização
As pessoas estão mais propensas a notar o texto do título. Assim, avalie a possibilidade de incluir palavras que as pessoas podem ter digitado ao pesquisar no Google. No exemplo de anúncio acima, a palavra “aluguel” deve chamar a atenção das pessoas que pesquisam um lugar de permanência a longo prazo.

 

Descrição
Use a descrição para destacar detalhes sobre seu produto ou serviço. É aconselhável incluir uma “call-to-action”, ou seja, a ação que você deseja que o cliente realize. Se você tem uma loja de sapatos on-line, pode incluir “Comprar agora” ou “Compre sapatos agora” na sua descrição. Se sua empresa oferece um serviço, convém colocar algo como “Receba um orçamento on-line instantâneo” ou “Confira os preços”.

Limites de tamanho
Campo————-Tamanho máximo
Título 1————30 caracteres
Título 2————30 caracteres
Descrição———80 caracteres
Caminho (2)——15 caracteres cada

Em anúncios de texto expandidos, os limites de tamanho são os mesmos em todos os idiomas. Em idiomas de largura dupla como coreano, japonês ou chinês, cada caractere é contabilizado como dois caracteres.

Usar caracteres especiais com os anúncios
A maioria dos caracteres não pertencentes ao alfabeto inglês, incluindo til, trema e cedilha, é exibida corretamente nos anúncios, inclusive no URL de visualização.